sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mas um capítulo!!!

Em nota PT (Partido dosTrabalhadores) de São José do Egito, diz que só rompeu com o prefeito Evandro Valadares, porque o mesmo deve apoiar nas próximas eleições Marco Maciel, e queria obrigar o partido votar com ele em Gonzaga Patriota e Ângelo Ferreira para deputado federal e estadual respectivamente. Como o partido não se submete ao prefeito então migramos para oposição, disse a presidente municipal do PT, Lurdinha Rafael.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PSB rompe com PT em mas um municipio

São José do Egito, agora foi o palco para mais um racha entre PT e PSB: o prefeito Evandro Valadares, declarou guerra ao Partido dos Trabalhadores, exonerando quatro pessoas de seu governo: o secretário de Administração, Erasmo Siqueira, o chefe de gabinete, Edvaldo Campos, o secretário de Infra-Estrutura, José Eustáquio e o diretor da Unidade de saúde da cidade, Dr. Romério Guimarães.
Tudo aconteceu segundo fontes ligadas ao próprio administrador municipal, porque o único vereador do PT na câmara da cidade Rona Leite, está apresentando ações que não agradam a Evandro Valadares.
Agora só fica a questão, quais seram os que iram assumir estás pastas?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Prefeito exonera secretarios!

O prefeito de São José do Egito-PE, exonerou dois secretários de seu governo: Erasmo Siqueira secretário de administração e Edvaldo Campos secretário executivo, segundo Evandro Valadares as exonerações se deram por conta da filiação dos dois ao PT (Partido dos Trabalhadores). Pois o único vereador desse partido na câmara de vereadores do municipio Rona Leite tem tomado decisões que não agradaram ao poder executivo da cidade, assim formalizando um racha entre PSB, partido do prefeito e PT. Por enquanto ainda não há nomes cogitados para assumir estás pastas. Segundo uma fonte da prefeitura que pediu para não ser identificado, Dr. Romério diretor da Unidade Mista Maria Rafael de Siqueira também está na mira do chefe do executivo.