Após duas horas de diálogo com o prefeito João Paulo (PT) e com o secretário de Planejamento Participativo, João da Costa, pré-candidato do PT à sucessão municipal, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) saiu “balançado” a apoiar o petista nas eleições deste ano. No entanto, o PR deve esperar até o dia 30 de abril para definir essa questão.
Inocêncio disse que ficou “muito impressionado” com a conversa e que o PR vai continuar “aprofundando” o diálogo com o PT “mais amiudadamente, porque gostei muito do que eles colocaram”. “Eu diria que (a conversa) me deixou mais consciente de que a gente deve perseguir cada vez mais a unidade das forças que ganharam com Eduardo Campos, em 2006, e que (a unidade) deve continuar”, declarou.
Embora tenha demonstrado inclinação para um apoio formal ao nome de João da Costa, Inocêncio ainda vai discutir o assunto com o deputado federal e pré-candidato do PSC, Carlos Eduardo Cadoca. “Vou dizer com sinceridade a Cadoca que abri um novo canal de conversa”, comentou o republicano.
Inocêncio disse que suas críticas à viabilidade eleitoral do petista não eram de cunho pessoal. “Se tem uma pessoa que conhece a cidade do Recife hoje é o candidato João da Costa. João Paulo é capaz de transferir 25% de votos a qualquer candidato, mas João da Costa não é qualquer um. Ele é inteirado e vive o dia-a-dia com o prefeito”, elogiou. João Paulo saiu satisfeito do encontro. “A possível entrada de Inocêncio vai dar uma contribuição muito grande para consolidar nossa vitória”, disse. DaFolha de Pernambuco
terça-feira, 11 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário