quarta-feira, 26 de março de 2008

Estudante usa chá para se bronzear e passa 14 dias internada

A estudante Fabiana Pissolatto, de 25 anos, passou 14 dias internada em um hospital na cidade de Barreiras (BA) após passar chá de folha de figo pelo corpo para se bronzear. Ela contou a reportagem que usou o produto por sugestão das amigas. Fabiana recebeu alta médica na quinta-feira passada dia 20. “Tenho o hábito de tomar sol todos os dias, mas foi a primeira vez que usei esse chá, que acabou me deixando com queimaduras de segundo grau”, afirma Fabiana. Segundo ela, as bolhas começaram a surgir pelo corpo dois dias depois do banho de sol. “Fiquei com bolhas nas axilas, coxas e na barriga. Não podia me mexer, nem estourar as bolhas”, conta. Já em casa, Fabiana diz que não tem mais bolhas pelo corpo. “Devo ficar em casa por um mês para recuperar a pele e evitar manchas. Além disso, estou usando vaselina para evitar o ressecamento.”

Nenhum comentário: