quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje tem mais festa universitária ou melhor festival universitário

São José do Egito está em festa, ontem tivemos o inicio da maior expresão de cultura do interior do estado de Pernambuco, a trigésima sétima edição do Festival Universitário, antigamente chamado de festa iniversitária, mais as coisas tomaram proporções gigantescas e agora a festa cresceu. Ontem a noite a festa começou com grandes apresentações as 23:00h subiu ao palco o poeta, compositor e cantor Val Patriota com suas Raizes do Pajeú, e deu um verdadeiro show, em seguida o cantor Guilherme Arantes trouxe o melhor da MPB, e fechando a noite a cantora Cristina Amaral selou com chave de ouro a primeira noite de um dos maiores eventos da região. Hoje tem muito mais, venha participar você também, a programação para hoje é a seguinte: Banda Cavalo de Pau, Vozes do Campo e Forró Matuto, e grupo Novo Som, e ainda apresentação de artistas da terra e cantoria e outra apresentações.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi,meu nome é Juliana,
sou de São José,mas, atualmente moro em joão pessoa. Gostaria de saber a data da festa universitária-2009. Se possível manda pro meu e-mail juligomes23@hotmail.com
desde já agradeço!!

Unknown disse...

aew meu nonme é danilo
sou de sao zé mais estudo em belo jardim
se puder qeria a progranmaçao da festas pois se for bom estarei ai
e leverei uma grande galera daqui
emai/; danilorvitor@hotmail.com
valw

dayvisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dayvisson disse...

oi meu nome é dayvisson
sou de Paulo Afonso-BA mas atualmente estudo e moro em Belo Jardim e dia 17 estarei ai com uma galera da bagaça curtindo o melhor festival universitário de pernambuco
e mando um abraço para:Danilo,Ítalo,higuinho,Willian,Sizinandes,
Pedro henrique,

Unknown disse...

oi meu nome e marilza sou de goiania e gostaria muito de conhecer a terra da poesia e suas culturas, afinal 100 anos nao e p qualquer um. quais as datas das vestividades.

Unknown disse...

oi meu nome e marilza sou de goiania mas aprendi a amar essa terra e as pessoas dai uma em especial claro, gostaria muito de conhecer a cidade dos poetas, pque ja me deceram que ai louco faz poesia ,e quem nao faz poesia e louco. goetaria de saber a programaçao das festas desde ja agradeço.