segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jarbas criticou jornalista Magno Martins e o acusou de ter parentes no governo

O senador não gostou por Magno Martins ter noticiado sábado na Folha, que dos 17 prefeitos do Pajeú não há um só que apóie sua candidatura ao Palácio das Princesas. Disse Jarbas: “Fui eleito governador sem a maioria dos prefeitos. Não tenho problema de falar para poucos ou para muitos, e o autor do artigo vive mamando nas tetas do governo ou tem parentes empregados no governo", desabafou o senador. Ele não se preocupou em atacar apenas o blogueiro. Sobre o Governo Eduardo, afirmou: “O Governo do Estado não tem nenhum programa de investimento transformador para o Pajeú e para o Estado. Vive de publicidade e de montagens. O jornalista rebateu: Escrevendo em seu blog Magno Martins sobre as declarações de Jarbas : "Jarbas mostrou, mais uma vez, que continua fazendo política com o fígado ao afirmar, sem citar o meu nome, que o autor do artigo vive mamando nas tetas do governo ou tem parentes empregados no governo. Nem uma coisa nem outra, nobre senador. Tenho 30 anos de jornalismo, dos quais 20 em Brasília, sem nunca depender de emprego público. Minha única experiência já tem 19 anos, quando assumi a Secretaria de Imprensa por apenas um ano. Não gostei da experiência, porque minha alma é de repórter e não de burocrata. Também não tenho parentes em governo, mas um irmão - Augusto Martins - eleito pelo povo de Afogados da Ingazeira vice-prefeito do município. Sinceramente, não escrevi nada que desabonasse a moral do senador. Mostrei apenas uma realidade que ele iria encontrar, que no Pajeú todos os 17 prefeitos apoiam a reeleição de Eduardo. Portanto, na platéia não iria constar nenhuma liderança de peso. Só isso!"

Nenhum comentário: