terça-feira, 5 de agosto de 2008

Jovem diz que foi vitima de agressão por PMs em Afogados da Ingazeira

A dona de casa Maria de Lourdes da Silva (Lourdinha), residente no Bairro São Sebastião (Afogados da Ingazeira) denunciou a abordagem de policiais do 23º BPM na madrugada de sábado (02). Ela diz ter sido agredida sem motivo por uma policial e um outro PM de nomes não revelados. “Só reconheço o rosto deles. Eu vinha de uma festa com amigos e três policiais me abordaram. Eu estava com um walkman. Quando fui desligar, a policial o atirou no chão, quebrando o aparelho e meu deu um tapa no rosto. Fui algemada e quando eles perceberam que eu denunciaria, alegaram que eu estava embriagada, que estava tirando a roupa na rua, outra mentira e que reagi. Só reagi quando eles tentaram me algemar sem fazer nada”, denuncia. A Polícia Militar (23º BPM) ainda não se pronunciou.

Do Site Nill Junior

Nenhum comentário: