segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Deputados trocam murros e sangue jorra em Vitória

Foi muito mais grave do que imaginava a briga entre os deputados José Aglailson Júnior, da bancada do PSB na Assembléia Legislativa de Pernambuco, e Henrique Queiroz, do PP. Adversários históricos em Vitória de Santo Antão, a 50 km do Recife, eles trocaram tapas e murros na noite de ontem numa rua de um bairro periférico. Cada um, entretanto, passa uma versão diferente. Henrique, em telefonema ao blog, contou que Aglailson estava com dois capangas armados em seu carro no momento em que trocaram desaforos e em seguida murros. Aglailson diz, por sua vez, que Henrique mente e que não tem costume de andar com capangas. 'Meus dois capangas a que ele se refere são meus dois filhos, um de 14 anos e outro de 13 anos, que andam comigo na campanha', afirmou. Aglailson confessou que só partiu para a briga no campo físico com Henrique porque foi provocado. 'Ele me desafiou. Eu mostrei a ele que sou homem e acertei pelo menos uns oito murros nele e vi o sangue jorrar', contou o parlamentar, que exibiu, ainda, uma carta do ano de 1984, na qual a irmã de Henrique pede proteção de vida ao governador depois de ter sido agredida e ainda o classifica de 'um monstro'.


Do Blog do Magno Martins

Nenhum comentário: